Vitória

Prêmio MEC INOVA irá reconhecer projetos inovadores - MEC SHOW 2017

MEC SHOW 2017 Prêmio MEC INOVA irá reconhecer projetos inovadores

18 empresas se inscreveram no Painel de Inovações - Prêmio MEC INOVA 2017 que ocorre na próxima quarta, dia 19, durante a MEC SHOW, feira da Metalmecânica + Inovação Industrial.

Promovido pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer) e do Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico (Cdmec), em parceria ao Fórum Capixaba de Petróleo e Gás (FCP&G) e Sebrae ES, o prêmio tem como objetivo promover a prática de ideias inovadoras e criativas nas empresas capixabas, gerando ganhos para as empresas.

A avaliação e premiação dos trabalhos acontecem no dia da apresentação e será realizada por uma comissão julgadora, constituída por representantes das grandes empresas do estado, Sindifer, Cdmec, Sebrae, Ufes, Fapes e Findes.

Sobre a MEC SHOW


Evento referência para o setor metalmecânico capixaba, a MEC SHOW é um espaço ideal para networking, realização de negócios e qualificação profissional. A 10º edição reúne mais de 150 marcas nacionais e internacionais, apresentando as mais recentes novidades tecnológicas e lançamentos.

A Feira é uma promoção do Sindifer e Cdmec, correalização do Sebrae, Sesi e Senai, através do Sistema Findes, realização da Milanez & Milaneze, empresa do grupo VeronaFiere, com apoio da Abimaq, Abimei, ABM, Instituto Aço Brasil, CREA-ES, Rede Petro e do Governo do Estado do Espírito Santo, através da Sedes, e patrocínio da ArcelorMittal, Vale, Fibria, Estaleiro Jurong e Banco do Nordeste.

Serviço

MEC SHOW 2017 - 10ª Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial

Data: 18 a 20 de julho de 2017

Horário: 15h às 21h (acesso até as 20h)

Local: Carapina Centro de Eventos - Serra/ES.

Para mais informações: www.mecshow.com.br l www.milanezmilaneze.com.br


Tags:



Publicidade