Aracruz

Sesi e Senai apresentam serviços e produtos para indústrias - MEC SHOW 2017

MEC SHOW 2017 Sesi e Senai apresentam serviços e produtos para indústrias

Olimpíadas de Ocupações, Clínica do Sesi Saúde, Unidades Móveis e box de áreas técnicas de Serviços de Tecnologia e Inovação. Essas são as ações que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-ES) e o Serviço Social da Indústria (Sesi-ES) apresentam na 10ª edição da MEC SHOW, Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, que ocorre de 18 a 20 de julho, no Pavilhão de Carapina, na Serra.

Pela segunda vez no evento, o espaço de áreas técnicas irá apresentar o serviço de consultoria em Tecnologia e Inovação direcionado para a indústria local dos setores metalmecânica, petróleo e gás. Nesse ambiente, será prestado atendimento nas áreas de Eficiência Energética, Meio Ambiente e Calibração.

"Todo o trabalho é focado em soluções para o desenvolvimento e divulgação da empresa, no aumento da competitividade, produtividade e desenvolvimento do nosso Estado", afirma o gerente de divisão Senai-ES, Eugenio Carrijo.

Para o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, a entidade vem buscando se aproximar das indústrias capixabas, destacando serviços e projetos que possam ampliar, de fato, a competitividade dos setores. "Estar inserido na MEC SHOW e apresentar o portfólio de ações de nossas entidades é uma oportunidade única de interação com lideranças industriais do Estado, do Brasil e do mundo", pontua.

A Olimpíadas Senai de Ocupações é outra ação que contempla a programação da MEC SHOW. Porta de acesso para a inserção do jovem, com qualificação profissional, no mercado de trabalho, a competição de educação profissional irá reunir aproximadamente 35 participantes das 10 unidades Senai-ES, que são desafiados a executar tarefas do dia a dia da indústria, dentro de prazos e padrões de qualidade.

"A MEC SHOW tem uma importância natural dentro do contexto industrial por ser a feira do setor com a maior expressão industrial no Espírito Santo, que claramente é um estado voltado para a metalmecânica. Desde o ano passado, as duas entidades mudaram a participação na feira. Além do estande, realizamos uma olímpiada na qual reproduzimos um ambiente de trabalho. Esse ano, a novidade é que realizaremos durante a MEC SHOW o Inova Senai e o Grand Prix de Inovação ", comenta o diretor superintendente do Senai, Luiz Carlos Vieira.

Serviço
MEC SHOW 2017 - 10ª Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial
Data: 18 a 20 de julho de 2017
Horário: 15h às 21h (acesso até as 20h)
Local: Carapina Centro de Eventos - Serra/ES.
Para mais informações: www.mecshow.com.br l www.milanezmilaneze.com.br


Tags:



Publicidade