Nova Venécia

Sub-13 de Nova Venécia está na grande final - Copa Gazetinha

Copa Gazetinha Sub-13 de Nova Venécia está na grande final

A equipe sub-13 de Nova Venécia se classificou para a grande final após vencer o time Campinho de Domingos Martins pelo placar de 3 X 0, durante jogo realizado nesta sexta-feira (14). Os gols foram de Vitor Liro Bispo, Ihalan Andrade e Mateus Puttim.

A decisão acontece neste sábado (15), contra o Cepe de São Mateus, em jogo realizado às 15h, no município de Alegre, no estádio do Comercial de Alegre.

De seis jogos realizados até agora pela fase final da 41ª edição do torneio A Gazetinha, o sub-13 venceu quatro e empatou dois. Os resultados deram à equipe a melhor campanha da categoria na competição. O melhor ataque, com 13 gols e a defesa menos vasada com apenas três gols sofridos. O sub-13 de Nova Venécia é o atual campeão da categoria.

O técnico Régis Masarim disse que a equipe veneciana está preparada para trazer o título para casa. "Nossos atletas estão preparados para entrar em campo e sair com mais essa vitória. Confio na nossa equipe e vamos dar sangue para levar mais essa conquista. A nossa categoria sub-13 já tem provado com títulos anteriores que é uma das mais fortes da competição. Esses resultados são frutos do empenho de toda a nossa equipe e dos nossos atletas que se dedicam no dia a dia, durante os treinamentos", disse o treinador mostrando confiança.

Já as equipes sub-11 e sub-15, foram desclassificadas da competição durante a fase mata-mata.

A delegação de Nova Venécia é conduzida pelo treinador, Régis Masarim; o auxiliar, Juliano Viana; o treinador de goleiros, Dudu Cardoso; a preparadora física, Mayara Eller e o massagista, Otávio Masarim.

A competição reúne mais de 2.400 crianças e adolescentes, divididos em 96 equipes. A Gazetinha já é tradição no Espírito Santo e desperta a atenção de olheiros de várias partes do Brasil.


Tags:



Publicidade