Iúna

Futebol de Iúna busca título regional - Campeonato do Café

Campeonato do Café Futebol de Iúna busca título regional

Neste domingo (16), duas equipes de Iúna, que contam com total apoio da prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte, estarão lutando pelo titulo do Campeonato Regional do Café 2017. Iúna busca o título nas duas categorias

Categoria Aspirante

Na categoria Aspirante, o Inter Iunense empatou com o Irupi em 0X0, jogando em casa no último domingo e precisa vencer o Irupi no estádio Renive Machado, para ficar com o título.

Um dos motivos para acreditar que o time pode ser campeão em Irupi, é o fato de a equipe jogar muito bem fora de casa, tendo portando todas as condições de ser tornar campeão no domingo.

Categoria Titular

Na Categoria Titular, o Juventus vai lutar por mais um título da competição regional.

Com uma campanha memorável, o time que reúne alguns dos melhores jogadores da região, precisa vencer o Simonésia por dois gols de diferença no tempo normal de jogo, ou por um gol, para levar a decisão para os pênaltis. A partida começa às 15 horas no estádio Antônio Osório Pereira.

"A presença do torcedor de Iúna, é de fundamental importância para embalar o nosso time rumo à vitória e ao título!", destaca a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Iolanda Vial.
No primeiro jogo da decisão realizado em Simonésia, o time de Iúna foi derrotado pelo placar de 3x2, e precisa da presença do torcedor neste domingo (16), para reverter o placar e conquistar o título.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo está contando com o apoio do comércio local, coletando brindes que serão sorteados no intervalo do jogo. Entre os prêmios que serão sorteados, está uma bicicleta esportiva.


Tags:



Publicidade