Montanha

Plano de desenvolvimento turístico da região é apresentado - Montanhas capixabas

Montanhas capixabas Plano de desenvolvimento turístico da região é apresentado

Como é do conhecimento do trade turístico das Montanhas Capixabas, está em curso a formatação e Construção de um novo plano de desenvolvimento turístico para a Região das Montanhas Capixabas do Espírito Santo. O que na verdade é a atualização de um trabalho já feito pelos município em 2010, com o apoio do SEBRAE e da SETUR, que foi denominado – PFT- Plano de Fortalecimento do Turismo.

O trabalho que está sendo desenvolvido em conjunto pelos municípios, por meio de uma comissão executiva nada mais é do que fazer umas correções de rumo, e atualização do trabalho feito em 2010.

A apresentação foi realizada pelo empresário e executivo do grupo Bristol, ERNENTO IZOTOM, em Conceição do Castelo, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, onde contou com o Trade turístico local, comerciante e empresários, além do Prefeito, Vereadores e outras autoridades municipais, inclusive produtores rurais.

Todos os presentes saíram muito entusiasmados com a possibilidade de com a realização de ações relativamente simples impulsionares O TURISMO EM Conceição do Castelo.

Se você tem uma boa ideia para ajudar a desenvolver o turismo traga para a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Em breve o município deve criar o Guia online de turismo de Conceição do Castelo : o GTCC- Guia Turístico de Conceição do Castelo.


Tags:



Publicidade