Pinheiros

Prefeito autoriza obra do Calçadão de Santo Antônio - Infraestrutura

Infraestrutura Prefeito autoriza obra do Calçadão de Santo Antônio

Em cerimônia realizada na manhã desta última quinta feira, 07 de Julho, o prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, autorizou o inicio das obras para a construção do Calçadão no entorno da Creche Jakeline Jantorno, no bairro Santo Antônio.

A cerimônia de ordem de serviço contou ainda com as presenças do vice prefeito, Paulo Jovânio, dos Secretários Municipais, Saulo Favaro, de Obras e Urbanismo, Marinete Zamprogno, de Educação e Cultura, Claudia Pessin, Assistência Social, Ivan Silvestre, de Saúde, Val Andrade, Administração de Obras e Urbanismo, dos vereadores Edvan Alves, Lucas Gagno, Pablo Renan, Welton Paiva, Cleomar Oliveira, Secretária de Gabinete, Marilza Moraes, entre outras autoridades e lideranças comunitárias.

O prefeito Arnóbio agradeceu a confiança que os moradores depositaram em sua administração e destacou a importância da obra para os bairros Santo Antonio, Jardim Planalto e Nova Galiléia.

"Neste momento de alegria só tenho a agradecer aos moradores destes bairros, pelo qual tenho um imenso carinho e respeito, devido ao apoio e confiança que dispensaram em nossa equipe, tenho consciência que esta obra não é de alto custo, contudo, será de grande serventia para os moradores, eles terão a oportunidade de cuidar da saúde de forma preventiva", enfatizou o prefeito.

O prefeito Arnóbio ressaltou as dificuldades em que a prefeitura vem atravessando e que no momento não poderá realizar grandes obras, mas espera que este calçadão seja somente mais uma entre as diversas obras que deseja construir para o bem estar da população.

O vice – Prefeito Paulo Jovânio disse que este calçadão é fruto do compromisso que a administração possui com os moradores e agradeceu ao prefeito Arnóbio pelo empenho para construir o calçadão no bairro Santo Antônio.

"Esta obra somente foi possível graças ao esforço do nosso prefeito, fico feliz também em saber que o bairro que o meu irmão e ex vereador Funil morou, está sendo beneficiado com a primeira obra de nossa administração, estou muito emocionado", pontuou Paulo Jovânio.

O vereador Edvan Alves, também parabenizou e agradeceu ao prefeito Arnóbio pelo empenho para que a obra fosse realizada, destacando que o calçadão é uma antiga reivindicação dos moradores.

Quem comemorou o inicio das obras e demonstrou muita alegria em saber que terá mais uma opção para cuidar da saúde mais próxima de casa foi o comerciante José Carlos Araújo de Souza, 55 anos, morador do Bairro Santo Antônio.

"Este calçadão será de fundamental importância, porque tenho recomendação médica para fazer caminhada, com objetivo de perder peso, atualmente tenho que caminhar na Praça Antônio Alves Fernandes, ela é muito longe da minha casa, mas depois desta obra, vou poder cuidar da minha saúde perto da minha casa.

"A prefeitura está de parabéns por nos proporcionar mais este beneficio. Agradeço ao prefeito Arnóbio e toda a sua equipe por esta importante obra", agradeceu o comerciante.

O calçadão de aproximadamente 400 metros servirá para os moradores praticarem caminhadas e está previsto para ser concluído em 90 dias, com um custo pouco mais de 48 mil reais. Após o término da cerimônia, os funcionários da empresa responsável pelas obras, iniciaram o preparo do local para receber o calçamento.


Tags:



Publicidade