Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Rodney Miranda lança candidatura ao lado de Paulo Hartung - (Guarapari, ES)

Guarapari

Rodney Miranda lança candidatura ao lado do ex-governador Paulo Hartung - Eleições 2012

Eleições 2012 Rodney Miranda lança candidatura ao lado do ex-governador Paulo Hartung

Estavam no lançamento o candidato a vice, Rafael Favatto (PRB), Ricardo Ferraço (PMDB) e Gerson Camata (PMDB).
Com o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) ao lado, o deputado Rodney Miranda (DEM) lançou ontem sua candidatura à Prefeitura de Vila Velha. Hartung, além de comparecer ao evento, no Clube Arci, Ibes, estava em fotos em cada canto e até na letra do jingle do democrata, "o candidato do Hartung".

O ex-governador afirmou que, quando comandava o Estado, realizou obras em todas as regiões da cidade. Questionado sobre o período da gestão de Max Filho (PSDB) em Vila Velha, em que desavenças políticas entre os dois teriam prejudicado investimentos estaduais no município, Hartung foi taxativo:

"Isso é mais discurso político. O apoio do meu governo a Vila Velha foi estonteante. Plagiando alguém, nunca na história de Vila Velha um governador fez tanto pela cidade como tive a honra de fazer". Ele citou a obra da rodovia Darly Santos.

O ex-governador negou que a disputa canela-verde o coloque em confronto direto com o senador Magno Malta (PR), que apoia o também republicano Neucimar Fraga à reeleição. "De forma alguma, isso é normal na democracia. Rodney foi da minha equipe de governo e é a minha opção, algo simples e natural".

Já sobre subir em palanque de candidato em Vitória, Hartung desconversou. "Eu disse em Guarapari (quando participou de evento de Edson Magalhães, do PPS) que daria um passo de cada vez. Hoje estou dando outro".

Com informaçãoes do G1-ES


Tags:



Publicidade