Boa Esperança

Mais conforto no transporte de pacientes - Para 44 passageiros

Para 44 passageiros Mais conforto no transporte de pacientes

Os pacientes esperancenses contam a partir desta quarta-feira, dia 11, com um novo transporte coletivo para tratamento de saúde fora do município, com mais conforto e segurança.

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Saúde, contratou esta semana, um serviço de transporte coletivo para atender a demanda de usuários com tratamentos contínuos, como quimioterapia, radioterapia e também outros procedimentos especiais realizados em Vitória.

"Estamos ampliando os investimentos nesta área para garantir a prestação desses serviços com mais qualidade e segurança aos usuários, prestando serviços mais humanizados às famílias que mais precisam", destaca o prefeito Lauro Vieira.

De acordo com Secretário Municipal de Saúde, Wagney Câmara, o custo benefício é interessante, já que todas as despesas para prestação do serviço, como motorista, combustível, manutenção e seguro contra terceiros serão por conta da empresa vencedora do certame.

O veículo tem capacidade para transportar até de 44 passageiros e irá substituir os dois micro-ônibus que prestavam o serviço e que pararam para manutenção.

Além das melhorias no transporte de pacientes, o Governo Municipal continua realizando os investimentos em infraestruturas, como a nova Unidade de Saúde de Bela Vista e no Distrito de Santo Antônio, ambas em fase final de construção. Também estão previsto recursos viabilizados por emendas parlamentar para construção de Unidades de Saúde na Comunidade Quilômetro Vinte e Distrito de Sobradinho, aquisição de equipamentos e ônibus.


Tags:



Publicidade