Vila Velha

Moradores de Argolas recebem Cineclube nos Bairros - Minha Mãe é uma Peça

Minha Mãe é uma Peça Moradores de Argolas recebem Cineclube nos Bairros

Uma boa opção de lazer para os moradores do bairro Argolas curtirem uma sessão de cinema de graça. O projeto "Cineclube nos Bairros", oferecido pela Prefeitura de Vila Velha por meio de uma parceria da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) com a Associação Cineclube de Vila Velha, vai exibir o filme " Minha Mãe é uma Peça 2", na próxima sexta-feira (07), a partir das 19h30.

O objetivo da Subsecretaria de Cultura, juntamente com o movimento cineclubista, é apoiar a criação de Cineclubes de Bairros como entretenimento e debate sobre o cinema brasileiro.
"Fortalecer e dinamizar uma rede de cineclubes com uma programação de exibição e debates sobre filmes nacionais é uma forma de oportunizar espaços de lazer e encontro social comunitário em torno de temas brasileiros", disse o subsecretário de Cultura Eliomar Mazoco.

Os Centros Comunitários e Associações de moradores interessados em levar o projeto aos moradores de seus bairros, podem ligar para o telefone 3149-7474, para maiores informações.

Projeto "Cineclube nos Bairros"
Data: 07/07/2017 - sexta-feira
Horário: 19h30
Local: Quadra em frente à Umef "Ana Bernardes Rocha"
Evento gratuito


Tags:



Publicidade