Ibiraçu

Moradores prestigiam o Arraiá da Associação Pestalozzi - Confraternização

Confraternização Moradores prestigiam o Arraiá da Associação Pestalozzi

Felicidade visível no olhar de cada um. Isso foi à demonstração que os alunos da Associação Pestalozzi de Ibiraçu, proporcionaram ao público durante a festa julina da instituição, realizada na última sexta-feira,30 de Junho. A festividade que teve a organização da diretoria da entidade foi realizada na Quadra José Luis Fiorotti.

O evento que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Ibiraçu, contou com brincadeiras, comidas e bebidas típicas, além das apresentações de quadrilha executadas pelos alunos da Associação e pelo grupo Carroceitos, grupo este que tem levado o nome do município aos quatros cantos do Espírito Santo.

Participaram do momento de confraternização, pais de alunos, a diretoria da Pestalozzi e ainda, moradores e pessoas da comunidade que são parceiros para manutenção da entidade.

O prefeito Duda Zanotti também esteve presente a evento e falou sobre a importância da Associação: "É com muito carinho que participo desta confraternização, Associação Pestalozzi de Ibiraçu. São anos de lutas e grandes conquistas, são pessoas e famílias que tem na instituição uma entidade acolhedora e que ajuda diretamente no desenvolvimento social, motor e educacional de crianças, adolescentes, jovens e adultos portadores de necessidades especiais. Só tenho a agradecer a todos pelo trabalho realizado em nosso município".


Tags:



Publicidade