Brejetuba

Sicoob ES realiza ciclo de palestras para empresários - Melhoria Contínua

Melhoria Contínua Sicoob ES realiza ciclo de palestras para empresários

Em meio à situação econômica atual, onde as organizações buscam se reposicionar para se manter, o Sicoob ES promove um ciclo de palestras voltado às empresas que querem melhorar o atendimento. A ação é gerenciada pelo Sicoob Sul-Serrano e tem início no próximo dia 12, em Venda Nova do Imigrante.

O treinamento será realizado entre os meses de julho a setembro com pessoas jurídicas associadas à instituição financeira cooperativa que atuam na área de comércio varejista. A expectativa é propiciar desenvolvimento dos negócios onde o Sicoob está inserido, em conformidade às práticas do cooperativismo.

Aperfeiçoamento

As palestras serão dadas pelo jornalista Ricardo Gandra, referência em comunicação e marketing em nível nacional. De maneira descontraída, ele vai abordar as possibilidades de melhor aproveitamento das oportunidades por meio do atendimento especializado. "Vendas dependem de fatores como idade e estado emocional do cliente. Saber identificar essas características é fundamental para planejar a melhor forma de recebê-lo e fechar negócio", destaca.

Para Sandra Kwak, supervisora do Sicoob ES, a identificação das necessidades dos associados e o envolvimento com eles traduzem oportunidades de uma atuação direcionada e que gere benefícios para todos. "Principalmente nesta fase de ajustes da economia, o Sicoob exerce papel relevante no apoio aos associados por ser uma empresa cooperativa, que tem como premissa o desenvolvimento coletivo".

Sobre o Sicoob

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem 218 mil associados. São oito as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,5 mil unidades, e atende 3,7 milhões de associados.

Ciclo de palestras "Atender bem gera mais vendas", com Ricardo Gandra

Confira as datas:

12 de julho de 2017 às 19h30

Instituto Federal do Espírito Santo – IFES

Venda Nova do Imigrante/ES


25 de julho de 2017 às 19 horas

Centro de Referência de Assistência Social

Ibitirama/ES


26 de julho de 2017 às 19 horas

Cerimonial Tomaz

Irupi/ES


27 de julho de 2017 às 19 horas

Iúna Campestre Clube – ICC

Iúna/ES


09 de agosto de 2017 às 19 horas

EMEF Eunice Pereira Silveira

Ibatiba/ES

(Apoio OCB/ES)


10 de agosto de 2017 às 19 horas

Escola Viva – CEEFM Bráulio Franco

Muniz Freire/ES

(Apoio OCB/ES)


16 de agosto de 2017 às 19 horas

Ginásio de Esporte Lourenço José Dias

Brejetuba/ES

(Apoio OCB/ES)


17 de agosto de 2017 às 19 horas

Área de Lazer Celso Oliveira

Conceição do Castelo/ES

(Apoio OCB/ES)


12 de setembro de 2017 às 19 horas

Ginásio de Esportes

Laranja da Terra/ES


13 de setembro de 2017 às 19 horas

Centro Cultural José Ribeiro Tristão

Afonso Cláudio/ES


14 de setembro de 2017 às 19 horas

Espaço Evandro Bittencourt Vieira Machado

Marechal Floriano/ES


Tags:



Publicidade