Domingos Martins

Mutirão de exames e atendimentos - Saúde da Mulher

Saúde da Mulher Mutirão de exames e atendimentos

A Secretaria de Saúde de Domingos Martins promove no próximo dia 8 (Sábado) um mutirão de exames e atendimentos exclusivos para as mulheres. O objetivo é ofertar, gratuitamente, procedimentos do Programa Saúde da Mulher, como o preventivo e o exame clínico de mama.

O mutirão acontece das 7h as 12h, na sede da Secretaria de Saúde (próxima à praça da Biquinha, em Campinho). No total serão oferecidas 120 vagas, que serão preenchidas mediante agendamento prévio. As mulheres interessadas deverão comparecer à secretaria a partir de hoje (27) e apresentar o Cartão da Mulher e o Cartão Nacional do SUS para a marcação do atendimento. Já no dia do mutirão, as pacientes agendadas deverão apresentar, além dos documentos citados acima, o número do prontuário municipal e o CPF.

"Temos uma grande procura por esses tipos de exames e optamos por dedicar um dia específico para este tipo de atendimento para diminuir essa demanda. O sábado também foi escolhido estrategicamente para viabilizar a participação daquelas mulheres que não podem comparecer durante a semana", afirma o secretário de Saúde, Adimar Alves de Souza.

Durante o mutirão Saúde da Mulher, as pacientes poderão ainda atualizar o Cartão Nacional do SUS. Outras informações: (27) 3268-2041.

Programe-se! 
Mutirão Saúde da Mulher
Data: 8 de abril (Sábado)
Horário: das 7h as 12h
Local: Secretaria de Saúde (próxima à praça da Biquinha, em Campinho)
Vagas limitadas: 120, com agendamento prévio na Secretaria de Saúde
Outras informações: (27) 3268-2041



Tags:



Publicidade