Ecoporanga

Elias Dal’Col realiza carreata comemorando decisão do TSE - Fim da batalha

Fim da batalha Elias Dal’Col realiza carreata comemorando decisão do TSE

Após receber a notícia da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na sexta-feira, 30 de junho, na qual negou seguimento aos recursos especiais interpostos pelo Ministério Público Eleitoral e pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Espírito Santo que deferiu o registro de candidatura de Elias Dal Col.

O prefeito de Ecoporanga, realizou uma grande carreata para comemorar junto com a população essa notícia que mostra mais uma vez a regularidade dos atos praticados pelo Gestor Público, Elias Dal’Col. A carreata percorreu as ruas da cidade, bem como alguns bairros do Município.

Com muitos fogos de artifício e buzinaço, as ruas das cidades ficaram pequenas com a quantidade de motos e carros que participaram da carreata. Durante a carreata o prefeito Elias Dal’Col, muito emocionado, desceu do carro em que estava para abraçar e agradecer a população pelo carinho e confiança.

Com a decisão divulgada na sexta-feria, 30 de junho, coloca fim a batalha judicial que já perdura mais de ano e sacramenta a vitória obtida nas urnas pelo Sr. Elias Dal Col, nas eleições de outubro de 2016.


Tags:



Publicidade