Marechal Floriano

Frente fria muda o tempo no ES a partir de domingo - Previsão do Tempo

Previsão do Tempo Frente fria muda o tempo no ES a partir de domingo

Os ventos sopram mais fortes e o mar fica mais agitado

O sol e o tempo mais firme devem continuar a imperar no Estado pelo menos até sábado (01). De acordo com o Instituto Climatempo, a frente fria reaparece no domingo (02) e faz com que a chuva, que deu uma trégua nos últimos dias, volte a aparecer no Espírito Santo. A umidade juntamente com a nebulosidade e as baixas temperaturas também devem influenciar o tempo nos próximos dias.

Para esta sexta, a previsão ainda é de sol forte e tempo firme acompanhados de calor. A massa de ar seco ganha força e mantém esse quadro até o sábado. Não há previsão de chuva. As temperaturas ficam entre 17°C e 19°C.

No sábado, o sol continua a aparecer apesar de algumas nuvens. O tempo segue firme e sem previsão chuva para boa parte do Estado. Chove apenas na região Norte capixaba, nos municípios que fazem divisa com a Bahia. As temperaturas ficam entre 18°C e 29°C.

O tempo firme, porém, não se mantém no domingo. Uma nova frente fria que avança rapidamente pela costa do Sudeste volta a modificar o tempo no Espírito Santo. A umidade e a nebulosidade também reaparecem, provocando chuva fraca a qualquer hora do dia. Os ventos sopram mais fortes e o mar fica mais agitado. As temperaturas caem, ficando entre 17°C e 24°C.

Mar

O mar passa a ficar agitado no domingo e permanece assim até pelo menos a próxima terça-feira. Apesar das mudanças, não há previsão de ressaca para o litoral capixaba.


Tags:



Publicidade