Vitória

Piscina Pirata nas férias de julho - Diversão

Diversão Piscina Pirata nas férias de julho

Mergulhe nessa diversão

Neste sábado, dia 1º de julho, começa o mês mais esperado pela garotada, o de julho onde as férias começam. O Shopping Norte Sul não podia ficar de fora em oferecer muita diversão e preparou uma piscina enorme cheia de bolas para as crianças.

A "Piscina Pirata" está instalada na Praça Central do shopping com muitas bolinhas coloridas. E mais: tem presente para todo mundo!! "A Piscina Pirata está repleta de bolinhas premiadas e a criança que achar ganha prêmios como patinetes, skates e ingressos de cinema, uma verdadeira caça ao tesouro", garante o gerente de marketing do shopping Leonardo Picinati.

A piscina fica no centro de compras de Jardim Camburi até o dia 31 de agosto, com funcionamento de 13h às 22 horas de segunda a sexta-feira e das 10h às 22 horas aos sábados e domingos. A cada 30 minutos de brincadeira é cobrado o valor de R$ 20,00. Podem participar crianças e adultos. Venha curtir suas férias no Shopping Norte Sul!

Serviço: Piscina Pirata nas férias de julho no Shopping Norte Sul
Período: 1 de julho a 31 de agosto
Horário: Dias de semana: 13hàs 22horas
Final de Semana: 10h às 22 horas
Local: Praça Central do Shopping Norte Sul
Valor: R$ 20,00 - meia hora

Shopping Norte Sul - O shopping que conhece você!

O Shopping Norte Sul foi inaugurado em 2003 em Jardim Camburi, Vitória. Atualmente, o empreendimento é reconhecido com um dos mais importantes da região, cujo crescimento foi um dos maiores dos últimos anos.
Com 7 mil m² e 100 lojas, recebe média de 55 mil pessoas semanalmente tanto de Vitória, quando do município de Serra, devido à sua localização estratégica e de fácil acesso a Rodovia Norte Sul. O mall também possui cinema 3D, amplo estacionamento e praça de alimentação.

Serviço:
Site – www.shoppingnortesul.com.br
Instagram – www.instagram.com/shoppingnortesul
Facebook – https://www.facebook.com/ShoppingNorteSul
Twitter - https://twitter.com/shop_nortesul
Youtube – www.youtube.com/shoppingnortesul

Endereço: Avenida José Maria Vivácqua Santos, nº 400 – Jardim Camburi – Vitória
Horário de funcionamento
Lojas: De segunda a sábado: das 10h às 22h. Aos domingos: 15h às 21h
Praça de alimentação: De segunda a sábado: das 10h às 22h. Aos domingos: 11h às 21h


Tags:



Publicidade