Afonso Cláudio

Musical Infantil Anjos e Abacates no Centro Cultural - Nesta segunda

Nesta segunda Musical Infantil Anjos e Abacates no Centro Cultural

Dando continuidade ao Festival Cultural de Inverno a Prefeitura de Afonso Cláudio/Secretaria de Cultura e Turismo apresenta: Musical Infantil Anjos e Abacates no Centro Cultural José Ribeiro Tristão, nesta segunda-feira, 03 de julho as 14:00 com entrada franca. A dica não é somente para crianças, mas para todos que queiram fazer uma viajem ao mundo infantil. O espetáculo conta a história de quatro crianças de uma cidade do interior, no meio do século passado. No local eles brincam de rádio, se aventuram com as estripulias do super – herói Saladina Braculê, se divertem com as molecagens dos vizinhos de muro. experimentam vitamina de abacate e se emocionam com o primeiro amor.

Release:

Anjos e Abacates já participou de importantes festivais nacionais pelo Brasil, sendo sempre muito bem recebido por crianças, jovens e adultos.

Em 2015, o espetáculo circulou pela Serra do Caparaó (ES) e Serra da Mantiqueira (MG) pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2014, quando foi assistido por mais de 4 mil pessoas.

A apresentação em Afonso Cláudio é parte da circulação pelo estado do Espírito Santo patrocinada pelo Edital de Circulação de espetáculos de Artes Cênicas da Secul-ES, através do Funcultura e conta com o apoio logístico da Secretaria de Município da cidade.

ANJOS E ABACATES

Um musical para toda família

Serviço:
  • Dia 03/07
  • Horário: 14:00
  • Centro Cultural José Ribeiro Tristão
  • Entrada Franca

Um detalhe importante na peça é que o espetáculo terá interpretação simultânea na Língua Brasileira de Sinais (Libras), abrangendo, assim, o acesso para pessoas com deficiência auditiva.

FICHA TÉCNICA

Texto EID RIBEIRO
Direção CHICO ANÍBAL
Cenografia e Bonecos DUDU GUIMARÃES
Músicas EDIVAN FREITAS/ EID RIBEIRO

Elenco
LÉIA RODRIGUES – Caxeta
DANIEL BOONE – Turquinho
ELIAS DE AQUINO – Marolo
RENAN OAKS – Mosquito
CHICO ANÍBAL – Dona Florzinha
Assistente de Direção – NÍCOLAS CORRES
Preparação Vocal – ALINE HRASKO e ELENCO
Produção – NIEVE MATOS
Assistente de produção – BRU NEGREIROS
Operação de luz – THILA LENK
Figurino – ANTONIO APOLINÁRIO
Fotos – BRU NEGREIROS
Design – ALESSANDRA PIN


Tags:



Publicidade