Anchieta

Gestantes são contempladas com ensaio fotográfico - Sessão de fotos

Sessão de fotos Gestantes são contempladas com ensaio fotográfico

Recentemente oito gestantes, nos últimos meses de gestação, foram contempladas com um projeto que dá direito a uma sessão de fotos.

O Centro de Referência da Assistência Social de Anchieta realiza mensalmente um grupo de apoio para as gestantes do município, beneficiadas com algum dos programas sociais. Atualmente são atendidas cerca de 26 mulheres. Nos encontros são realizadas diversas ações, entre palestras e orientações. Uma nova iniciativa é conceder a elas um ensaio fotográfico no final da gestação.

Recentemente oito gestantes, nos últimos meses de gestação, foram contempladas com um projeto que dá direito a um ensaio de fotos na Praia dos Coqueiros. Além de impressas, as grávidas terão um álbum digital. A iniciativa é uma parceria entre a Gerência de Comunicação Social e o Cras.

De acordo com a coordenadora do Cras, Angela Florentino, a ideia surgiu para aumentar a autoestima das gestantes e eternizar o momento. "Muitas delas não teriam condições de pagar pelo serviço de álbum para grávidas. Conseguimos conceder esse benefício sem custo para a municipalidade e para as futuras mães", disse.

O fotógrafo da Prefeitura, Renan Alves Nogueira, fez o registro do momento único das futuras mamães. O ensaio teve apoio da Cabana REcanto dos Coqueiros.

Conforme informações do Cras, as gestantes que desejam participar do grupo de apoio e serem beneficiadas com o projeto, devem entrar em contato com o setor.

Serviço: Cras – Tel.: (28) 3536-1989.


Tags:



Publicidade