Ecoporanga

Partido Progressista anuncia seu diretório municipal - Aconteceu

Aconteceu Partido Progressista anuncia seu diretório municipal

O núcleo do Partido Progressista de Ecoporanga apresentou na noite de sexta-feira (23) seu recém-formado diretório municipal. A partir de agora será presidido pelo vereador Nélio Quedevez. O presidente estadual da sigla, deputado federal Marcus Vicente, esteve presente na convenção.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Ecoporanga. Além do deputado Federal Marcus Vicente, participaram do evento várias lideranças do município. Na oportunidade prestigiou o evento o Prefeito Municipal Elias Dal’Col acompanhado da primeira dama Rosangela Souza, secretários municipais, vice-prefeito Rogério Paulino, presidente da Câmara de Vereadores, Robério Pinheiro e demais vereadores.

Um diretório tem peso no âmbito decisório em um partido, tendo o direito ao voto nas eleições para o diretório estadual, através de seus delegados. Durante a solenidade foram apresentados os membros da diretoria e do conselho.

O deputado federal Marcus Vicente falou da importância da existência de um diretório. "Isso mostra a confiança que a executiva estadual tem nesse projeto. Nosso compromisso vai além do quesito partidário, está também com a cidade e suas demandas. O prefeito Elias Dal’Col sabe que pode contar conosco", ressalta o deputado que lembra dos recursos já encaminhados para Ecoporanga. "Um caminhão caçamba, uma patrol e uma retroescavadeira já estão consignadas no orçamento, através da Secretaria de Estado da Agricultura (Seag), vinculada ao Ministério da Agricultura, uma emenda da bancada federal capixaba. Durante a reunião foi confirmado ainda à parceria do deputado para implantação da Hemodiálise no município, em solicitação feita pelo prefeito Elias Dal’Col, um recurso que gira em torno dos dois milhões de reais.

O prefeito Elias Dal’Col falou da atual situação do Município e destacou a ajuda do deputado federal Marcus Vicente, senadora Rose de Freitas e deputados estaduais que tem contribuído com emendas parlamentares para a reconstrução de Ecoporanga. Elias destacou a importância da implantação da hemodiálise na cidade que vai contribuir muito na saúde dos munícipes, que tem que se deslocar para outros municípios para fazer o tratamento de hemodiálise.


Tags:



Publicidade