Alfredo Chaves

Comunidade de Carolina recebe equipe da Prefeitura - Agricultura

Agricultura Comunidade de Carolina recebe equipe da Prefeitura

A comunidade de Carolina foi mais uma comunidade que recebeu a equipe da administração municipal para falar sobre os projetos e as atividades em prol do homem do campo e do produtor rural. O encontro foi realizado nesta terça-feira(27), no salão comunitário da localidade com a presença de cerca de 60 pessoas do local e regiões próximas. O clico de reuniões que vem acontecendo no interior do município está sob a coordenação da Secretaria Municipal de Agricultura.

Além do secretário Municipal de Agricultura, Leandro Benicá Sartori que conduziu a reunião, o prefeito, Fernando Videira Lafayette, o gerente do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (Nac), Antônio Carlos Petri, o secretário de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Darcy de Paula, o controlador municipal, Josivaldo Barreto, o diretor do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Alfredo Chaves (Saae), Alexandre Aboumrade marcaram presença, além dos vereadores Gilson Belon, Daniel Orlandi, Primo Bergami e Jonas Numes.

"Primeiro agradeço a presença de todos vocês produtores e moradores da região de Carolina que estão aqui. Este é um momento muito importante, que estamos fazendo com as comunidades para levar o nosso projeto de atendimento por distrito ao homem do campo. Tenho sempre falado dos benefícios com hora/máquinas até os demais serviços disponíveis ao produtor. Porém nosso trabalho está sendo feito de forma prioritária, dentro das nossas limitações financeiras. Temos a meta de gastar menos porém fazendo mais. Não será tarefa fácil, mas estou contando com a parceria do prefeito Dr Fernando que tem me dado autonomia nas decisões e gostaria muito da colaboração também de vocês", explicou o secretário.

O prefeito, Fernando Videira Lafayette esteve atento as opiniões e pedidos da comunidade e se colocou a disposição de todos sempre que precisarem.

Eder Grillo, produtor de legumes e hortaliças saiu animado com o novo modelo de atendimento agrícola. "Gostei de ouvir o que foi falado na reunião porque concordo que se tem que trabalhar com prioridades para economizar. Estamos vendo a situação da crise do país. Devagar as coisas vão melhorar", comentou otimista.

As comunidades de São João de Crubixá e de São Bento de Urania já recebem a visita da equipe de governo. A próxima, com data ainda não definida será no distrito de Matilde.


Tags:



Publicidade