Pedro Canário

Prazo para inscrição termina nesta quarta-feira - Vagas na prefeitura

Vagas na prefeitura Prazo para inscrição termina nesta quarta-feira

A Prefeitura de Pedro Canário abre as inscrições para 33 vagas temporárias para cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração variam de R$ 937 a R$ 9.000.

As inscrições devem ser feitas até 28 de junho, das 8h ás 15h, na Secretaria Municipal de Saúde.

Saiba mais

O município de Pedro Canário/ES, com fundamento no inciso IX, do art. 37 da Constituição Federal de 1988 e na Lei Municipal nº 712/2004, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, destinado à contratação para cadastro de reserva, por prazo determinado, de profissionais de nível superior, médio e fundamental (completo e incompleto), para atuação na Secretaria Municipal de Saúde, mediante as condições estabelecidas neste Edital. O referido processo seletivo será para preencher vagas imediatas e cadastro de reservas para os seguintes cargos: Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Psicólogo, Assistente Social,

Nutricionista, Educador Físico, Médico Clínico Geral, Médico com Especialidade em Ortopedia, Médico Especialista em Obstetrícia, Médico Especialista em Psiquiatria, Médico Especialista em Pediatria, Médico Veterinário, Fisioterapeuta, Farmacêutico/Bioquímico, Cirurgião Dentista, Auxiliar de Consultório Dentário, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo e Vigia.

O edital completo poderá ser acessado neste link e no mural da Prefeitura Municipal de Pedro Canário. As inscrições serão nos dias: 26, 27 e 28 de junho de 2017. Local: Secretaria Municipal de Saúde, Localizada na Rua São Paulo, 220, Bairro Boa Vista, Pedro Canário/ES, Cep: 29.970-000.

Informações Adicionais:
Para mais informações sobre a SEMSA, acesse: www.pedrocanario.es.gov.br ou entre em contato pelo telefone 27 3764-1610.
Curta a Página Oficial da SEMUSA: facebook.com/semsapedrocanario e fique por dentro de todas as ações da pasta.


Tags:



Publicidade