Itapemirim

Ordem de serviço para obras em 11 bairros de Cariacica - Momento histórico

Momento histórico Ordem de serviço para obras em 11 bairros de Cariacica

Um momento histórico. Assim o prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Júnior, o Juninho, definiu a noite desta quinta-feira (22), marcada pela assinatura da ordem de serviço para a drenagem, pavimentação e calçamento de 28 ruas em Cariacica. A solenidade, realizada em Parque Gramado, contou com a presença da senadora Rose de Freitas, que viabilizou R$ 6.507.000,00 em recursos federais que serão investidos para as obras.

"Esse momento é esperado há mais de 30 anos e sabemos que ainda há muito a ser feito. Mas em época de crise precisamos ser mais eficientes, realizando obras desde que haja recursos. Temos os recursos e trabalharemos para que, depois destas obras, outras melhorias sejam realizadas na região", afirma o prefeito. A senadora Rose de Freitas comemorou a ordem de serviço. "É uma conquista, porque é um longo caminho até conseguir a viabilização de recursos na União. Estou muito feliz de trazer essa notícia, porque o povo de Cariacica merece essas e muitas outras melhorias".

O porteiro Willis Santos, 63 anos, e a esposa Maria de Lourdes Souza Santos, de 76, moramos há 15 anos em Parque Gramado. "Vimos muitas mudanças no bairro, que praticamente não tinha casas. Descíamos os morros com sacolas nos pés por causa do barro que se formava em dias de chuva. Batalhamos muito pelas melhorias que já foram feitas e agora a pavimentação vai melhorar o acesso às casas", contam.

Para o pastor da Igreja Assembleia de Deus localizada na Rua dos Tamarindos, em Parque Gramado, Ezequiel Sodré de Assis, a pavimentação das vias levará mais desenvolvimento para a comunidade. "Toda melhoria traz progresso. Esperamos que venham mais empresas e mais serviços para a região", afirma.

Confira as ruas contempladas no pacote em cada comunidade:

Nova Rosa da Penha: ruas 61 e 62
São Conrado: ruas Durval Gonçalves dos Santos, Paulita Correa e Antônio Correa de Jesus
Vera Cruz: rua dos Padres
Maracanã: ruas Seis, Sete, Nove e Goiás
Itapemirim: rua Dinamarca
São Benedito: rua Salvador
São Francisco: ruas do Contorno, Manoel Fernandes e São Francisco
Castelo Branco: ruas Cinquenta e Nove, Quarenta e Quatro e Walace de Araújo Ferberg
Santa Bárbara: ruas João Paulo I, André Alvarenga Macedo e Antônio Paula
Parque Gramado: ruas Manuel Freire de Assis, dos Tamarindos, das Sapucaias e Pequiá
Vila Isabel: ruas São Tadeu, São Pedro e São Domingos.


Tags:



Publicidade