Alegre

Atletas de Marataízes se destacam em suas modalidades - Bolsa Atleta

Bolsa Atleta Atletas de Marataízes se destacam em suas modalidades

E nesta tarde de quarta-feira (21) o prefeito municipal Tininho Batista e o Secretário de esportes e lazer, Robson Seyr receberam a visita dos campeões, Fernando Magalhães do vôlei de praia e Fábio Barbirato, maratonista. A dupla vencedora trouxe para apresentar seus troféus e medalhas em forma de agradecimento à Prefeitura de Marataízes, que vem dando total incentivo e apoio aos atletas de Marataízes.

Fernando Lúcio de Jesus Magalhães foi campeão no torneio de vôlei de praia em Miranga , conquistando o 5º lugar no torneio de vôlei de praia em Bauru e o 2º lugar no torneio de vólei de praia em Vitoria

"Agradeço todo apoio da Prefeitura Municipal de Marataizes, o torneio em Bauru foi muito difícil e, com certeza, todo o apoio da administração foi essencial para essa vitória, que as próximas gerações aprendam o valor do esporte e estaremos sempre ai para ajudar"

A equipe lidera o Ranking e agora entra na briga para ser campeão, faltando apenas duas etapas que serão realizadas em Palmas e Rio de Janeiro.

Fábio Barbirato da Silva participou da 34ª Maratona Internacional de Porto Alegre que aconteceu no ultimo dia 11 de junho. Com mais de 10.000 corredores, contando com atletas nacionais e internacionais. Conseguiu conquistar 3º lugar na categoria numa prova que contou com baixa temperatura e baixa umidade no ar.

"Essa prova foi muito especial para mim, pois além de conquistar 3º lugar na categoria que é considerada a mais difícil, consegui superar as minhas expectativas de tempo. Pretendo continuar treinando forte para as provas que ainda estão por vir, com fé em Deus e muita garra, para sempre levar a bandeira do nosso município para o alto do pódio. Agradecimentos especiais a Prefeitura Municipal de Marataízes e à Secretaria de Esportes que fazem toda a diferença para o esporte em nosso município." destaca o maratonista.

Próximas competições:
Dia 01/07 - 39ª Corrida de São Pedro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
Dia 08/07 - Corrida 4 estações - Cachoeiro de Itapemrim - ES
Dia 16/07 - Corrida Rústica - Rio das Ostras - RJ
Dia 30/07 - 3ª Corrida da Laranja - Jerônimo Monteiro – ES

Os atletas recebem apoio da Prefeitura Municipal de Marataízes por meio do programa "Bolsa Atleta".


Tags:



Publicidade