Aracruz

Bairros de Aracruz recebem ordem de serviço - Infraestrutura

Infraestrutura Bairros de Aracruz recebem ordem de serviço

Nesta próxima terça-feira (27/06), às 19h, as comunidades dos bairros Nova Conquista e Morobazinho poderão participar da solenidade de assinatura da ordem de serviço para as obras de drenagem e pavimentação. A ação acontece no cruzamento das ruas José Devens com Rogério Braga Rosa, bairro Nova Conquista, próximo à igreja católica.

Trata-se de um empreendimento esperado com ansiedade pela população local, que aguarda a pavimentação de suas ruas há 25 anos. Viviane Loureiro, comerciante no bairro Nova Conquista comentou sobre o tão esperado empreendimento. "Esta obra vai beneficiar nossa comunidade. Muito bom receber esta notícia. Sofremos muito com poeira e lama no período de chuva. Quando chove o ônibus não consegue subir. Vai melhorar muito pra gente", argumenta.

No início desse mês os moradores das localidades estiveram na Secretaria de Suprimentos para acompanhar o processo de abertura dos envelopes das empresas participantes do certame. Na ocasião estavam sendo avaliadas as qualificações técnicas das empresas. Nesta quarta-feira (21/06) foi anunciado a empresa vencedora da licitação, e que prestará os serviços, trata-se da R.A SERV. DE CONST. CIVIL LTDA. O valor da obra foi orçado em R$ 3.202.073,38.


Tags:



Publicidade