Guarapari

Reunião para o enfrentamento da violência contra a mulher - Inadmissível

Inadmissível Reunião para o enfrentamento da violência contra a mulher

Foi realizada na manhã desta terça-feira,20, no Núcleo de Tecnologia Educacional de Guarapari, uma reunião de mobilização e articulação de estratégias e fluxograma para o enfrentamento da temática e atendimento às mulheres vítimas de violência em Guarapari.

Durante a reunião foram discutidos os aspectos socioculturais de violência contra a mulher além de propostas estratégias para o enfrentamento

Um dos objetivos da reunião é buscar uma comunicação mais efetiva, utilizando os diferentes canais existentes, pois são vários os atores sociais envolvidos no atendimento às vítimas de violência.

Estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania, Conselho Tutelar e Delegacia da Mulher.

A reunião é um desdobramento da reunião ocorrida em 24 de maio, no Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Ministério Público Capixaba – NEVID, onde se apontou a necessidade da interlocução dos atores envolvidos.


Tags:



Publicidade