Iconha

Iconha comemora aniversário com evento cultural - 93 anos

93 anos Iconha comemora aniversário com evento cultural

A Prefeitura de Iconha, convida você para uma noite especial na sexta-feira, 30 de junho, em comemoração aos 93 anos do município de Iconha. O objetivo do evento é valorizar e fortalecer a nossa história, resgatando a criação do município de Iconha. De acordo com o Instituto Histórico e Geográfico de Iconha, o município de Iconha foi criado em 03 de julho de 1924, através da Lei Estadual nº 1428.

Para celebrar esta data, a Secretaria Municipal de Cultura organizou uma programação especial na Praça Central de Iconha. Na abertura do evento, às 20h, a Banda Musical, 13 de Junho, vai se apresentar na Praça da Cidade, onde às 21h, Lara Laiber e Maria Vittoria do The Voice Kids, irão cantar e encantar. Para encerrar os festejos, Melina Ronqueti convida a todos para arrastarem as cadeiras, pois o forró promete agitar a noite de sexta-feira.
Mais informações sobre a história do município podem ser obtidas no Instituto Histórico e Geográfico de Iconha, localizado no Espaço Cultural "Zoé Rodrigues Misságia".


Tags:



Publicidade