Vargem Alta

Altoé e Hartung participam de inauguração de frigorífico - Sempre Amigo

Sempre Amigo Altoé e Hartung participam de inauguração de frigorífico

Foi inaugurado, na manhã desta segunda-feira (19/05), o Frigorífico "Sempre Amigo", no distrito de Boa Esperança, em Vargem Alta. O local terá capacidade para abater até 80 animais por dia. O Prefeito João Altoé, o vice-prefeito Almiro Ofranti , o governador Paulo Hartung , o secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, e demais autoridades estiveram presentes estiveram no local para solenidade.

O Prefeito João Altoé falou que "quero agradecer especialmente ao Ronilo, a Vaninha e ao Ronilinho por esse investimento no município. Hoje, nós temos que dizer, obrigado Ronilo pela sua coragem, pela sua determinação, pela sua vontade de fazer e produzir, ter um negócio que é um sonho seu".
João também agradeceu a todos os produtores e empresários do município e parabenizou os proprietários pelo empreendimento.

O governador Paulo Hartung mencionou o impacto socioeconômico com a geração de empregos, além de impulsionar no crescimento da região. Ressaltou a importância dos produtores capixabas avançarem na diversificação dos produtos para fortalecer a atividade econômica do agronegócio no Espírito Santo. "Quando você diversifica, você estabiliza. Este é um evento que fortalece a diversificação em uma modalidade que necessitamos avançar em nosso Estado, que é na agregação de valor aos produtos. Precisamos ter a agricultura e a indústria agropecuária andando juntas para fortalecer os produtores capixabas", finalizou Paulo Hartung.

De acordo com o proprietário do frigorífico "Sempre Amigo", Ronilo Altoé, o objetivo é atender criadores de todo o Estado, com um serviço de qualidade à população, devidamente regularizado. "Esse empreendimento é uma oportunidade de geração de emprego e renda para toda a região", declarou Ronilo Altoé.


Tags:



Publicidade