Montanha

Prefeitura Municipal realiza o 1° Arraiá de Apiacá - Aconteceu

Aconteceu Prefeitura Municipal realiza o 1° Arraiá de Apiacá

Nesse último final de semana, a Prefeitura Municipal de Apiacá através da Secretaria de Arte e Cultura, realizou o 1° Arraiá de Apiacá na Praça do Coreto em comemoração ao dia de São João, que se comemora no dia 24 de Junho.

Durante sexta-feira e sábado centenas de pessoas prestigiaram o evento, que recebeu barracas típicas de diversas variedades alimentícias, quadrilhas, shows das bandas Forronejo 4 Estações e Chapas do Brasil, parque inflável, além do inédito simulador de montanha de russa, fazendo sucesso com a criançada.

"Vivemos 2 dias de muitas danças, alegrias, shows, quadrilha e reencontro de amigos devido ao feriado, assim podendo levar o público novamente a nossa querida praça. Meu muito obrigado ao Prefeito Fabrício Thebaldi pelo apoio total, aos amigos Secretários pela parceria, a minha equipe de apoio da decoração, montagens das barracas, eletricista, aos barraqueiros com comidas típicas impecáveis e aos shows que animaram nossas noites de sexta e sábado", declarou o Secretário Municipal de Arte e Cultura, Nilo Canedo, via Facebook, ainda convidando a todos para nossa tradicional festa de Julho que acontecerá a partir do dia 21 do mês que vem.


Tags:



Publicidade