Barra de São Francisco

Enivaldo dos Anjos cobra do Detran sinalização viária - É um sonho antigo

É um sonho antigo Enivaldo dos Anjos cobra do Detran sinalização viária

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), reforçou junto ao Departamento Estadual de Trânsito agilidade na liberação da Ordem de Serviço para a execução DO PROJETO DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA, em Barra de São Francisco/ES.

Em março deste ano, o deputado Enivaldo dos Anjos já havia encaminhado indicação ao Governo do Estado com o objetivo de atender a solicitação da prefeitura francisquense e que vem de encontro ao que foi debatido em Audiência Pública, realizada no dia 15 de fevereiro de 2017, na Câmara Municipal de Barra de São Francisco que, inclusive, foi colocado em votação o Projeto de Sinalização Viária, sendo aprovado pela maioria dos presentes.

"Esse projeto é um sonho antigo que agora tem a possibilidade de sair do papel. Fomos insistentes em nosso pedido porque sabemos que o tráfego das vias públicas garante mais segurança para a população, para os motoristas e reduz o número de acidentes. Barra de São Francisco precisava avançar na infraestrutura viária", disse Enivaldo dos Anjos.

Para o deputado, a implantação desse projeto trará benefícios para o município com o incremento da segurança aos cidadãos, por conta da garantia de deslocamentos mais seguros e de novos padrões técnicos de engenharia.

Em resposta ao pleito do deputado, a gerente de Engenharia e Estudo de Trânsito do Detran|ES, Milene Nóbrega informou que a Ordem de Serviço será publicada no Diário Oficial, no máximo, em duas semanas e, após, dará início a implantação do projeto.


Tags:



Publicidade