Montanha

Primeira edição ocorrerá nos dias 07, 08 e 09 de Julho - Resgate cultural

Resgate cultural Primeira edição ocorrerá nos dias 07, 08 e 09 de Julho

A cidade de Montanha, norte do Espírito Santo, receberá a primeira edição do Festival de Forró e Carne de Sol nos dias 07, 08 e 09 de Julho. Um formato inédito traz para o município uma competição entre bandas de forró pé de serra da região, que promete muito arrasta pé e animação durante os três dias de festa. Ao todo mais de 10 bandas passarão pelo palco principal, entoando canções conhecidas por todos e disputando o prêmio no valor de R$20.000,00.

Durante todo mês de junho, a cidade sediará o Festival Gastronômico da Carne Sol. Os principais restaurantes e profissionais do segmento produzirão um prato exclusivo com a carne de sol mais famosa do mundo. Os pratos ficarão disponíveis no cardápio dos restaurantes do dia 10/06 à 09/07 para degustação de todos os visitantes, por um preço promocional.

No sábado, dia 08 de julho, o tradicional "Cortejo da Carne de Sol" tem saída marcada às 15h no Mercado Municipal com destino ao Parque de Exposições. No trajeto muito forró e degustação da nossa carne. Lembrando que o acesso à área de evento é gratuito, todos os dias.

O Festival de Forró da Carne de Sol promete resgatar a cultura local e apresentar para ao Brasil a tradição do povo montanhense. A receptividade é o maior cartão de visitas da cidade de 19 mil habitantes, que tem a fama de capital da amizade. Montanha está a 335km da capital do Espírito Santo, faz divisa com os Estados de Minas e Bahia.

[ Festival de Forró e Carne de Sol ]
– 07, 08 e 09 de Julho/2017
– A partir das 18h
– Parque de Exposições de Montanha/ES


Tags:



Publicidade