João Neiva

A ação contou com a colaboração de voluntários - Demétrio Ribeiro

Demétrio Ribeiro A ação contou com a colaboração de voluntários

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Semag) e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semosu), realizou a roçagem e a operação tapa-buraco, na estrada que liga Demétrio Ribeiro ao centro da cidade, nesta sexta-feira (9).

A ação contemplou os 4 quilômetros da via e contou com a colaboração de voluntários da Associação de Moradores de Demétrio Ribeiro. A iniciativa visa a melhorar a acessibilidade e a segurança na zona rural, além de otimizar o tráfego de veículos, ciclistas e pedestres.

De acordo com o secretário da Semag Paulo Azevedo, ação de infraestrutura foi lançada pela PMJN após um levantamento constatar a existência de intenso desgaste da malha viária e o crescimento excessivo da vegetação.

"O problema estava trazendo riscos de acidentes e desconforto aos moradores e turistas. Por isso, prontamente tomamos as medidas cabíveis e montamos uma estratégia para atender a demanda. Daqui para frente vamos continuar monitorando a área", destacou.


Tags:



Publicidade