Marataízes

Edital Nº 001/2017 de Marataízes - ES - Emprego

Emprego Edital Nº 001/2017 de Marataízes - ES

A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Governo divulga o Edital Nº 001/2017 do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO - COORDENADORIA DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL - tornando público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, destinado a fazer admissão imediata de profissionais, para contratação por tempo determinado.

A seleção destina-se a contratação imediata de 02 (dois) profissionais para o cargo de AGENTE DE DEFESA CIVIL, por tempo determinado, para atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público, no âmbito da COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Governo.

Para inscrever-se o candidato precisa atender aos seguintes requisitos: ser brasileiro, nato ou naturalizado, ser eleitor e estar regular com a Justiça Eleitoral; quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares; ter 18 (dezoito) anos completos até a data prevista para o término do prazo de inscrição; encontrar-se em situação regular junto à Secretaria da Receita Federal, no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); não possuir registro de antecedentes criminais; possuir na data da inscrição Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AB; conhecer as exigências estabelecidas no Edital e estar de acordo com elas.

Os candidatos interessados na contratação temporária, deverão se inscrever na Quadra da Escola E.M.E.I. "Professor Marcelo Gomes Moreira" situado na Rua do Cajueiro, S/Nº, Bairro Arraias, das 08h às 16h entre os dias 12 a 14 de junho de 2017.

O resultado está previsto para o dia 29 de junho de 2017 e será divulgado no Diário Oficial do Município.

Confira o Edital na íntegra, acesse o link do Diário Oficial de Marataízes:https://www.marataizes.es.gov.br/uploads/diario_oficial/dia-diario-oficial-n-2261-07-06-2017-1496878494.pdf


Tags:



Publicidade