Alegre

Medida visa diminuir os riscos de acidentes - Tapa buracos

Tapa buracos Medida visa diminuir os riscos de acidentes

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transporte e Infraestrutura (Setrans), iniciou nesta quarta-feira (07/06) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Aracruz. Os serviços contemplam trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana.

De acordo com o secretário Luiz Fernando Meier, "o trabalho deve passar por vias públicas da sede e conta com uma equipe que atua inicialmente nas vias de maior fluxo, como a área central do município. Na sequência o serviço será estendido às demais vias".

Para a trabalhadora informal, Argentina Ferreira da Conceição, tampar os buracos das ruas demonstra o cuidado com a cidade. "Que bom que a administração está realizando este serviço, as ruas ficam mais seguras para todos. Os motoristas não precisam ficar desviando dos buracos para não oferecer riscos a pedestres e ciclistas".

"Estou alegre em ver essa equipe na rua. Uma excelente ação porque diminui acidentes e organiza a rua para que o tráfego flua melhor", disse o aposentado Sebastião Santana.

Segundo o prefeito Jones Cavaglieri, a execução dos serviços é resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curto e longo prazo, conservando o pavimento asfáltico e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população.


Tags:



Publicidade