Alto Rio Novo

Polícia Militar prende homem armado com dois revólveres, em patrulhamento rotineiro - Apreensão de armas

Apreensão de armas Polícia Militar prende homem armado com dois revólveres, em patrulhamento rotineiro

Em patrulhamento rotineiro pelos bairros da cidade de Alto Rio Novo/ES, na manhã da última sexta-feira 03 de junho de 2017 por volta das 01h12min, a guarnição da PM, composta pelos militares Cabo Romildo e os soldados Caetano e Maforte, passaram em frente a um bar, localizado no bairro padre pedro e notaram que ali tinha um intenso movimento.

Diante disso, os PMs notaram dentro do bar estava o senhor Lucimar Ventura da Silva (vulgo Sansão) de 32anos de idade, natural de Pancas/ES, atualmente é residente em Monte Carmelo, distrito de Alto Rio Novo/ES. Lucimar já é um velho conhecido dos policiais, por diversas passagens por tráfico de drogas. No momento os militares não pararam, simplismente seguiram em frente e acompanharam o movimento pelo retrovisor da viatura.

Ao se distanciarem um pouco do local, os homens da Lei notaram que Lucimar foi até uma motocicleta que se encontrava estacionada e guardou alguma coisa. A guarnição segiu até o DPM e buscou reforço, chegando de novo ao bar, abordou os frequentadores que ali se encontrava, e averiguou também os veículos, realizando buscas. Momento em que dentro do baú de uma biz que estava sob os cuidados de Lucimar, eles encontraram dois revólveres e 12 munições calibre 38.

Lucimar tentou evadir-se do local, tendo inclusive tentado dispensar o documento de porte obrigatório da motocicleta, sendo detido pelos militares, momento que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de plantão para ser autuado nas formas da Lei, com ele foi apreendido e encaminhado para o delegado os dois (02) revólveres e doze (12) munições calibre 38. O parceiro de Lucimar, Altair Marcos, natural da Serra/ES, que atualmente reside em Monte Carmelo – Alto Rio Novo/ES, conseguiu evadir-se do local.


Tags:



Publicidade