Anchieta

Turismo religioso de Anchieta na ExpoCatólica - Feira de negócios

Feira de negócios Turismo religioso de Anchieta na ExpoCatólica

Anchieta divulgará o Santuário Nacional de São José de Anchieta na ExpoCatólica

Evento acontece em São Paulo e é o maior do segmento no Brasil, sendo uma ótima oportunidade para divulgação dos potenciais turísticos dos municípios.

O turismo religioso de Anchieta, participa nesse fim de semana, até domingo, dia 11, da maior feira de negócios do segmento católico no país, a ExpoCatólica, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. Estarão presentes também outros municípios de nosso Estado, como Castelo com seus tapetes de Corpus Christi, o Convento Nossa Senhora da Penha, a Catedral Metropolitana de Vitória, entre outros.

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, estará presente com o Santuário Nacional de São José de Anchieta, divulgando sua história, a caminhada "Passos de Anchieta" e diversos artigos religiosos que ajudam a promover o turismo, como folders, mapas, chaveiros, terços e produtos de devoção a São José de Anchieta.

Para o secretário de Turismo, Comércio e Empreendedorismo de Anchieta, Edson de Souza, a presença de Anchieta no evento é de grande importância, uma vez que a ExpoCatólica é uma ótima vitrine para divulgação dos atrativos do turismo religioso do município.

Nesta sexta-feira, dia 09, será transmitida ao vivo no estande do Estado do Espírito Santo, a missa solene em honra a São José de Anchieta, o episódio mais importante da Festa Nacional de São José de Anchieta. "Evidenciando a todos a grandiosidade dos festejos de São José de Anchieta, hoje reconhecido com Padroeiro oficial do Brasil, ao lado de Nossa Senhora Aparecida", destaca o secretário.

De acordo com a Secretaria Estadual de Turismo (Setur), durante a feira, será divulgado o Espírito Santo focando no segmento religioso e mostrando os atrativos, a história, os monumentos, a fé, e os caminhos que levam os turistas a visitarem e desfrutarem desses pontos turísticos.

A ExpoCatólica é Considerada a segunda maior feira e mais importante do mundo, é uma vitrine com intuito de promover o mercado de livros e artigos religiosos no Brasil, além do turismo religioso, da música católica e da própria Igreja no espaço vocacional.


Tags:



Publicidade