Itapemirim

Artesão deverá levar uma amostra do trabalho que desenvolve - Carteira do Artesão

Carteira do Artesão Artesão deverá levar uma amostra do trabalho que desenvolve

O município de Itapemirim estará disponibilizando para os artesãos do município o cadastramento para aquisição de sua Carteira de Artesão. Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Cultura, localizada à Rua Crisanto Araújo, nº 22, na Sede, em frente ao Saae, das 8h às 17h, munidos das xerox dos seguintes documentos: carteira de identidade, título do eleitor, CPF e comprovante de residência. As inscrições vão até o dia 23 de julho.

Para concluir sua inscrição, o artesão deverá levar, ainda, uma amostra do trabalho que desenvolve, para a conclusão da carteira e cadastro pela Secretaria Estadual de Cultura do Espírito Santo. A Carteira do Artesão tem identificação nacional, podendo ser usada para participação em feiras nacionais. A Secretaria Estadual de Cultura vem ao município fazer esses cadastramentos, não percam essa oportunidade!

"Essa é uma forma de termos toda e identificação de nossos artesãos. Temos muitos artistas no município que ainda não são cadastrados na secretaria. Essa é também uma forma de conhecê-los", diz a secretária de Cultura, Márcia Aparecida Malheiro Ambrósio.


Tags:



Publicidade