Guaçuí

Feriadão com festival de inverno em Guaçuí - Parque de Exposições

Parque de Exposições Feriadão com festival de inverno em Guaçuí

Se você ainda não tem programação para o feriado, aqui vai uma dica: o Festival de Inverno de Guaçuí, que no acontecerá no Parque de Exposições da cidade de 14 a 18 de junho.

Entre as atrações estão grandes nomes da música brasileira como Leoni, Lobão e Cláudio Zolli. A agenda também terá shows com músicos capixabas como Marcelo Ribeiro, Big Beatles e Saulo Simonassi.

Além de shows o festival terá ainda restaurantes variados, food trucks, venda de cervejas artesanais e regional. Os ingressos para o evento já estão a venda pelo site do Blueticket. O primeiro lote custa R$ 90 (meia entrada).

A agenda começa na quarta-feira – dia 14, às 19 horas e a entrada neste dia custa 1 quilo de alimento não perecível. Haverá show com a Escola de Música Celso Montoni, Geraldo Terra Nova e Leonnes e Banda.

A programação continua na quinta (15). Às 11 horas, a praça gastronômica será aberta com show de Zero28Trio & Talita Guimarães. Às 20 horas, é a vez da banda Estado de Sítio, seguido de Saulo Simonassi e às zero hora de Lobão.

Na sexta (16) tem show com grupo Pó de Mico, Alternative Stage, Clube Big Beatle e às zero hora Leoni e Camerata Sesi.

No sábado tem show com grupo Zero28Trio & Talita Guimarães, seguido de Lucas Arruda, Marcelo Ribeiro e banda B e Cláudio Zoli à zero hora.

No domingo (18), último dia festival a programação começa às 11 horas como nos outros dias com abertura da praça gastronômica. Haverá show com o grupo Pó de Mico e às 17 horas, encerramento do festival. Mais informações pelo Facebook (https://www.facebook.com/festivaldeinvernoguacui/) do evento.


Tags:



Publicidade