João Neiva

Saída às 7 horas, no dia 11 de junho da Praça da Igreja Matriz - João Neiva

João Neiva Saída às 7 horas, no dia 11 de junho da Praça da Igreja Matriz

Caminhantes de todo Brasil irão se concentrar na Praça da Igreja Matriz, no Centro de João Neiva, às 7 horas, no dia 11 de junho, para fazer o Caminho de Santo Antônio. O percurso de 20 quilômetros passa pela região de Santo Antônio e termina em Demétrio Ribeiro, zona rural da cidade.

Os participantes poderão contemplar paisagens incríveis e belezas naturais como a famosa Cachoeira do Paraíso, mirantes com vista para a vegetação de Mata Atlântica, trilhas, casarões da época da imigração italiana e capelas feitas artesanalmente.

Para encerrar, os participantes poderão apreciar um delicioso almoço de pratos típicos composto por espaguete com queijo e polenta com frango. A inscrição custa R$30, com refeição e acesso ao ponto de hidratação inclusos, e pode ser realizada online pelo site www.colibriaventura.com.br ou no Farina Gás, localizado no Centro de João Neiva.

De acordo com a equipe organizadora, a caminhada é considerada de nível médio, com subidas predominantes, e tem duração entre 4 e 5 horas. Para repor as energias, será disponibilizado um ponto de hidratação durante o trajeto e almoço típico regional no encerramento.

A iniciativa conta com o apoio da Farina Pet, SuperGasBras e Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (Semuc). Para mais informações é necessário ligar para (27) 99857-5268 (Edmar) ou (27) 99620-1042 (Juliana).

Caminho de Santo Antônio 2017

Data: 11 de junho

Local: João Neiva/ES

Percurso: Centro – Santo Antônio – Demétrio Ribeiro

Concentração: 7 horas, na Praça da Matriz


Tags:



Publicidade