Domingos Martins

Saiba como aproveitar o Dia dos Namorados em Domingos Martins - Dicas de passeios

Dicas de passeios Saiba como aproveitar o Dia dos Namorados em Domingos Martins

Domingos Martins é conhecida como uma das cidades mais românticas do Brasil e o que contribui para esse reconhecimento são as belas paisagens, o clima agradável, as comidas típicas, a arquitetura e o povo acolhedor. Nada melhor que isso para aproveitar o Dia dos Namorados, não é mesmo?

As belezas e o charme de Domingos Martins lhe renderam o 4° lugar em uma pesquisa feita sobre os destinos mais românticos do Brasil, o levantamento foi realizado em 2015 pelo site Trivago, especializado em hotéis e viagens, e destacou a temperatura amena da cidade e as diversas atividades ecoturísticas como um dos principais atrativos.

No inverno, Domingos Martins fica ainda mais aconchegante! As baixas temperaturas e a neblina que envolve a cidade chamam a atenção dos casais românticos que procuram celebrar o feriado da forma mais especial possível. Pensando nisso, a Associação Turística de Pedra Azul preparou uma programação promocional para o Dia dos Namorados deste ano.

Pedra Azul

A região de Pedra Azul possui um requinte inigualável, suas belas paisagens e a Pedra do Lagarto são um convite à apreciação local. O conforto, a hospitalidade dos hotéis e pousadas e a saborosa culinária são características dessa terra de beleza extraordinária.

A gastronomia de alto padrão engloba especialidades de diversas partes do mundo: Itália, Portugal, Alemanha e França. O local também oferece pratos regionais que podem ser inspirações para jantares românticos.

Domingos Martins

O município fica a 42 quilômetros de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo. A cidade é conhecida nacionalmente e internacionalmente por suas belezas naturais e clima agradável. Durante todo o ano recebe um grande número de turistas, que se evidencia na temporada de inverno, transformando Domingos Martins no "point" da estação.

A região, que foi colonizada no século 19 por alemães e italianos, ainda mantém forte os traços de seus antepassados, podendo ser observados na culinária, na cultura, no artesanato e na arquitetura. Inclusive, logo na entrada da cidade é possível observar a grande influência germânica presente em um pórtico que recepciona as pessoas que chegam à cidade.

Domingos Martins conta com hotéis belíssimos e luxuosos e também aconchegantes pousadas rodeadas pela fascinante Mata Atlântica. A relação completa de hotéis e pousadas encontra-se disponível no site: www.domingosmartins.es.gov.br


Tags:



Publicidade