Alegre

Serviço terá cronograma de atendimento - Iluminação pública

Iluminação pública Serviço terá cronograma de atendimento

A Prefeitura Municipal de Sooretama, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, colocou em funcionamento um veículo específico para dar manutenção no sistema de iluminação pública do município. O veículo é propriedade do município e a equipe responsável também faz parte do quadro de servidores municipais evitando que a prefeitura gaste dinheiro com a contratação de uma empresa terceirizada para a realização do serviço.

O prefeito Alessandro Broedel reafirma o seu compromisso em gerir com responsabilidade os recursos da prefeitura e a ação realizada com a formação dessa equipe só reforça esse compromisso.

O veículo irá atender a todas as localidades do município, tanto na zona urbana, quanto na zona rural. Hoje, dia 01 de junho ele já está em operação trabalhando no Centro. Abaixo você encontra o cronograma semanal do local onde a equipe estará trabalhando.
Cronograma semanal de Manutenção Elétrica

Segunda-feira: Dalvo Loureiro, Vale do Sol, Alegre;

Terça-feira: Interior;

Quarta-feira: Parque São Jorge, Bionativa, Sayonara;

Quinta-feira: Centro;

Sexta-feira: Salvador.

Se algum poste de iluminação, próximo à sua residência precisa de manutenção elétrica entre em contato com a prefeitura por meio da Ouvidoria Municipal, no site da prefeitura, clicando no botão Fale Conosco. Você ainda pode se dirigir diretamente à Ouvidoria na sede da prefeitura e informar pessoalmente o local que precisa da manutenção elétrica. As demandas serão atendidas de acordo com o cronograma estabelecido.


Tags:



Publicidade