Castelo

Programa para os pequenos e médios produtores - SENAR

SENAR Programa para os pequenos e médios produtores

Com objetivo de divulgar o Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) em Castelo, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Administração, e o Sindicato Rural de Castelo, promoveram uma reunião na tarde de terça-feira, 30 de junho, no auditório do Centro Cultural e Turístico de Castelo.

O Programa, que auxilia pequenos e médios produtores com ferramentas que vão além do atendimento que era realizado antigamente nas propriedades rurais é formada por uma equipe de instrutores, responsáveis por treinamentos de coordenadores, supervisores e técnicos de campo das Administrações Regionais do SENAR.

"O SENAR desenvolveu, por meio desse Programa, ferramentas importantes, que auxiliam agricultores a se tornarem empreendedores, para que gerenciem suas propriedades como uma empresa sustentável e lucrativa. Alavancar a economia do município, essa é nossa meta", explicou o Secretário Municipal de Administração, Milton Travaglia Filho.

Estiveram presentes no encontro representantes do SENAR, cafeicultores, secretários municipais, empresários e o vice-prefeito de Castelo, Pedro Nunes.


Tags:



Publicidade