Aracruz

Alunos participaram do Dia Feliz em Aracruz - CMEI Sete Anões

CMEI Sete Anões Alunos participaram do Dia Feliz em Aracruz

Alunos do 1º ao 5º do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Sete Anões, bairro Vila Nova, participaram do "Dia da Família," uma ação beneficente promovida por meio de uma parceria com a escola Centro Educacional Pensar. Na ocasião, pais e funcionários desta escola estiveram no pátio do CMEI para presentear os alunos com intervenções no parquinho, criando outros brinquedos, além de fazer uma linda ornamentação.

Para esta ação de solidariedade foram usados materiais recicláveis como pneus, tampas de panelas, canos, dentre outros. No parquinho foram construídos brinquedos como Torre de Bambu, Barcos, Tubo Fone, Pista de carrinhos, além de enfeites como cortinas e chuva de fita.

A diretora do CEMEI Sete Anões, Aline Bedim, comentou sobre a ação e alegria das crianças em participar. "O Dia da Família envolveu a todos, pais, funcionários e alunos de ambas as escolas. Enquanto tudo acontecia, era possível ver em cada rosto, em cada gesto, a cada dedicação, a felicidade em ajudar, em colaborar, em apoiar uma iniciativa que deixou as crianças da nossa escola mais felizes e curiosas. Afinal, o parque ganhou mais vida e elas mais oportunidades de exploração", ressalta.

Ainda de acordo com Aline, o sentimento que fica é o da gratidão, pela iniciativa de parceria, pela alegria das crianças em redescobrir o parquinho da escola e pelo olhar renovado dos professores.


Tags:



Publicidade