Aracruz

Obras de rotatórias na entrada da Barra do Riacho e Vila do Riacho - Rotatórias

Rotatórias Obras de rotatórias na entrada da Barra do Riacho e Vila do Riacho

Com a Indicação principal de Dileuza Marins Del Caro (PSB) e outros vereadores, a Câmara Municipal de Aracruz exigiu que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) construa duas rotatória na bifurcação rodovias ES-445 e ES-010 que dão acesso aos distritos de Vila do Riacho e Barra do Riacho, em Aracruz.

O local é conhecido pela sua periculosidade, onde infelizmente na quinta-feira (18/05) cinco pessoas morreram após um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta no local.

A proposta foi apresentada nesta segunda feira 22/05, durante a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal e o ofício produzido será encaminhado ao órgão estadual.

"Nos reunimos no gabinete do prefeito juntamente com lideranças comunitárias de Vila do Riacho e Barra do Riacho, representantes da expresso Aracruz e DER - departamento de estradas e rodagens, para discutir a situação das entradas de acesso à Vila e à Barra, ficando definido que serão atendidos os pedidos das comunidades no sentido de construir rotatórias nas duas entradas, porém tais obras requerem tempo para sua implementação, motivo pelo qual o representante do DER autorizou o Executivo Municipal a colocar placas de sinalização e em seguida, construir quebra-molas como paliativos até o início das obras definitivas. A sinalização deverá ser feita imediatamente, antes da colocação dos redutores, que serão construídos dentro de um prazo máximo de 10 (dez) dias". – Dileuza Marins Del Caro (PSB)

Além das duas rotatórias Dileuza solicitou também a convocação do secretário municipal de Transportes para prestar esclarecimentos e informações sobre a fiscalização do transporte coletivo existente no município.


Tags:



Publicidade