Aracruz

Prefeito participa de Sessão Especial na Câmara de Aracruz - Jones Cavaglieri

Jones Cavaglieri Prefeito participa de Sessão Especial na Câmara de Aracruz

Um governo transparente em prol do interesse público tem sido o marco da Prefeitura de Aracruz. Com este modelo de gestão, o prefeito Jones Cavaglieri esteve na noite desta quarta-feira (24/05), em uma Sessão Especial, na Câmara Municipal, em atendimento a um requerimento do vereador Fabio Netto, para explanar sobre as ações desenvolvidas nestes primeiros meses e esclarecer dúvidas dos vereadores.

Durante a Sessão, Cavaglieri falou sobre a situação encontrada quando assumiu o governo e as providências tomadas, dentro das possibilidades, para manter os serviços e retomar obras no município. "Encontramos muitas máquinas e veículos quebrados, contratos com irregularidades, verbas perdidas, além da queda de receita. Ao assumir o governo decidimos conter gastos, por meio de redução de cargos comissionados, junção de secretarias, cancelamento de contratos e economia nas secretarias".

O prefeito ressaltou também a busca de recursos junto aos Governos Estadual e Federal e todo esforço de sua equipe para oferecer aos cidadãos aracruzenses mais qualidade de vida. "Nosso trabalho está focado no cuidado com o ser humano e numa administração diferente e com responsabilidade com dinheiro público, oferecendo às pessoas serviços de qualidade que façam de Aracruz uma cidade melhor para se viver".

Na ocasião os vereadores fizeram perguntas ao chefe do Executivo sobre educação, saúde, desenvolvimento econômico, agricultura, obras e outros assuntos, que foram respondidas pelo prefeito que apresentou dados e forneceu todas informações sobre os questionamentos.


Tags:



Publicidade