Nova Venécia

Barrigueira anuncia Biel da Farmácia como novo líder na Câmara - Um homem competente

Um homem competente Barrigueira anuncia Biel da Farmácia como novo líder na Câmara

O prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira (PSB), anunciou no último sábado (20) o vereador Biel da Farmácia (PV) como o novo líder do governo na Câmara de Vereadores de Nova Venécia. O vice-líder é o vereador Juarez Oliosi (PSB).

Como líder, cabe ao parlamentar, por exemplo, articular junto aos demais vereadores as estratégias do poder executivo em relação a projetos que são encaminhados ao legislativo. Outra atribuição é explanar aos vereadores sobre as ações que estão sendo desenvolvidas no município.

"O líder de governo é a principal voz do executivo na Câmara. Os secretários devem se manter em sintonia com o líder para dialogar sobre aquilo que está acontecendo em nossas secretarias. É muito importante que os vereadores saibam das nossas ações. O vereador Biel sabe se expressar e tem um bom relacionamento com os vereadores, secretários e com a sociedade. Uma pessoa muito competente, que tem conhecimento sobre o nosso trabalho e, a partir de agora, será o responsável por transmitir informações à população durante as sessões. Gostaria de ressaltar que as nossas secretarias estão de portas abertas para todos os parlamentares. Nossos secretários devem atender a quem procurar de igual forma, independente se é líder de governo ou não", frisou Lubiana Barrigueira durante o anúncio.

O novo líder disse que vai cumprir com as atribuições que lhe forem conferidas e agradeceu ao prefeito pela confiança. "Estamos aqui para somar com o governo. Gostaria de agradecer ao Barrigueira e toda sua equipe por confiar a mim essa responsabilidade que é representar o Poder Executivo na Câmara de Vereadores. Nossas ações são todas voltadas para o benefício da sociedade veneciana. Seguirei trabalhando para manter esse diálogo entre Prefeitura e Câmara", afirmou o parlamentar.

A solenidade que marcou o anúncio do novo líder contou com a participação dos secretários municipais, membros da equipe de governo e vereadores.


Tags:



Publicidade