Mimoso do Sul

Governador em exercício visita Distrito de Bonsucesso - Demandas locais

Demandas locais Governador em exercício visita Distrito de Bonsucesso

Nessa quinta-feira o Governador Estadual em exercício, César Colnago, esteve presente ao Distrito de Bonsucesso em Apiacá, ouvindo a população sobre as demandas de que a localidade mais tem necessidade no momento e para anunciar a implantação de uma nova torre da telefonia móvel e internet no Distrito do Batatal.

César Colnago é Vice-Governador do Estado, mas como o Governador Paulo Hartung se encontra afastado por motivos de saúde, no momento Colnago responde como autoridade máxima do Poder Executivo Estadual.

Ainda estiveram presentes ao evento o Prefeito Municipal, Fabrício Thebaldi; a Vice-Prefeita, Edilane do Kaká; o Presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Afonso; o Deputado Estadual, Dary Pagung; o Prefeito Municipal de São José do Calçado, José Carlos de Almeida; a Ex-Prefeita de Mimoso do Sul, Flávia Cysne; além de Ex-Prefeitos de Apiacá; Vereadores; Secretários Municipais; Presidentes de Associações e demais membros da Comunidade local.

Após uma caminhada pelo Distrito, o Governador chegou até o Ginásio de Esportes da localidade, onde foi realizada a Cerimônia.

"Na minha profissão a gente ajuda uma pessoa de cada vez, mas na política, a gente com uma simples assinatura, pode ajudar centenas ou milhares de pessoas. Por isso deixo aqui claro que estaremos olhando com todo carinho por Bonsucesso e pelos Municípios do Sul Capixaba", declarou o Governador de 58 anos, que é Médico Pediatra, prosseguindo com seu discurso que continuou contando histórias da sua forte relação com o interior do Estado, finalizando com o anúncio da nova torre que será implantada na Zona Rural do Município, melhorando o sinal de telefonia móvel e internet daquelas localidades.

O Prefeito Municipal, Fabrício Thebaldi fez uso das palavras, salientando a importância da visita do Governador, não deixando de citar a necessidade urgente do povo de Bonsucesso pelo asfaltamento de sua estrada de acesso, prometendo estar empenhado junto ao Governo do Estado para solucionar esse problema. O Prefeito ainda convidou a todos para participarem do 1º Festival do Café e Sanfona, que acontecerá de 26 a 28 de maio.

O Deputado Estadual, Dary Pagung e o Presidente da Câmara de Vereadores de Apiacá, Miguel Afonso também discursaram para o público, nessa cerimônia que foi finalizada com um almoço na Escola Municipal de Bonsucesso, ao som de muita sanfona.


Tags:



Publicidade