Ibiraçu

Obra realizada com recursos próprios da Prefeitura - Caboclo Bernardo

Caboclo Bernardo Obra realizada com recursos próprios da Prefeitura

Já está em pleno funcionamento a Unidade Básica de Saúde de Caboclo Bernardo.

Na reforma, que foi mais uma obra realizada com recursos próprios pela Prefeitura Municipal de Ibiraçu, foram investidos pouco mais de 62 mil reais oriundos de um planejamento financeiro realizado com muita sensatez e respeito à população, como enfatizou o Prefeito Municipal em exercício, José Luiz Torres Teixeira Junior.

"Nesse momento tão difícil da economia, em que os municípios, estados e federação estão passando grandes dificuldades, nós temos o privilégio de em 5 meses de governo, estarmos inaugurando a quinta obra consecutiva em nosso município (Duas Escolas, Duas Quadras e uma Unidade Básica de Saúde). Isso mostra o comprometimento do prefeito e de sua equipe com o zelo com o dinheiro público", frisou José Luiz.

O Prefeito Municipal em exercício teve a incumbência de reinaugurar a Unidade Básica de Saúde, na ausência do prefeito Duda Zanotti, que se encontra fora do país.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maxsuel de Oliveira Sena, esteve presente na cerimônia e destacou a importância da obra para a comunidade: "Fico muito contente de estar participando de mais uma inauguração que irá beneficiar nossa cidade. Essa obra é de suma importância para o atendimento da comunidade, principalmente para as pessoas que tem dificuldade para se deslocarem ao centro da cidade e necessitam constantemente de atendimento médico".

O município tem investido significativamente na melhoria dos pontos de saúde já existentes e na construção de novas unidades em diversos bairros com a finalidade de atender a 100% da população com mais agilidade e qualidade.

"Agradeço a todos os funcionários da Prefeitura Municipal, especialmente aos da Secretaria Municipal de Saúde, que colaboram para que tenhamos um serviço de melhor qualidade a cada dia. É com muita alegria que reinauguramos está unidade e faremos todo o possível para atender à comunidade com muita eficiência e respeito", disse a Secretária Municipal de Saúde, Rosiclea Pelissari.

Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito em exercício, José Luiz Torres Teixeira Junior, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maxsuel de Oliveira Sena e da Secretária Municipal de Saúde, Rosiclea Pelissari, o vereador Vanderlei Alves da Silva e os demais Secretários Municipais.


Tags:



Publicidade