Domingos Martins

Trânsito de Campinho modificado para obras a partir de segunda-feira - Mudanças

Mudanças Trânsito de Campinho modificado para obras a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Domingos Martins inicia na próxima segunda-feira (22) as obras de pavimentação de parte da Avenida Senador Jefferson de Aguiar, em Campinho. O trecho entre a Delegacia de Polícia Civil e a esquina do logradouro ficará interditado para o recapeamento.

Com o início dos trabalhos, o trânsito do centro da cidade será modificado pelos próximos 20 dias (a contar da data de início), período previsto para a conclusão da obra.

Devido à interdição da via, o fluxo será inverso na Rua Alfredo Velten, os motoristas deverão fazer o percurso Avenida Senador Jefferson de Aguiar sentido Avenida Presidente Vargas, não sendo permitido o trajeto habitual.

Seguindo da Rua Alfredo Velten em direção ao Supermercado Trarbach a via será de mão única, apenas ida. Para aqueles que quiserem prosseguir sentido contrário, em direção à Casa da Cultura, a via passará a ser de mão dupla.

Durante as obras, não será permitido estacionar na extensão entre a loja Casas Wernersbach e o Banco Banestes, na avenida principal da cidade. Outras vias da cidade, como a Rua Darcy Shwambach e a Travessa Xavier não sofrem alterações.


Tags:



Publicidade