Aracruz

Motorista e professora estão entre as vítimas de acidente entre ônibus e carreta em Aracruz - Acidente

Acidente Motorista e professora estão entre as vítimas de acidente entre ônibus e carreta em Aracruz

O motorista Geneci Flávio da Cunha, de 62 anos, e a professora Ildete Azevedo Lucas de 50 anos, são as primeiras vítimas identificadas no acidente entre um ônibus e uma carreta, ocorrido na noite da última quinta-feira (18), em Aracruz. Outros oito passageiros que estavam no ônibus foram encaminhados para um hospital da região.

Na carreta estavam quatro ocupantes, sendo que três vieram a óbito. O motorista não foi localizado e não deu entrada em nenhum hospital da região.

Das cinco vítimas que morreram no acidente, três foram carbonizadas, e os corpos ainda aguardam identificação.

O ônibus envolvido na colisão pertencia à empresa Expresso Aracruz, responsável pelo transporte coletivo na cidade, e uma carreta da empresa de celulose Suzano.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram cerca de 8 mil litros de água usados para combater o fogo decorrente da colisão. Ainda segundo a equipe, o local tem constantes registros de acidentes por causa do encontro das pistas em sentido contrário.

A primeira informação divulgada pelo Corpo de Bombeiros deu conta de que a carreta seria da empresa Fibria, contudo, posteriormente a informação foi corrigida. A Suzano foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento da reportagem a empresa não atendeu às ligações.


Tags:



Publicidade