Ibatiba

Ibatiba busca parcerias com o Governo Federal para investimentos - Governo Federal

Governo Federal Ibatiba busca parcerias com o Governo Federal para investimentos

Participando da XX Marcha dos Municípios que acontece em Brasília, o Prefeito Luciano Pingo e os Vereadores – Beto da Saúde e Paulinho do Eucalipto, estiveram reunidos com Senadores e Deputados Federais, em busca de investimentos para Ibatiba.

Os representantes de Ibatiba debateram com os parlamentares inúmeras possibilidades de parcerias nas áreas de saúde, agricultura, educação, infraestrutura urbana e rural, dentre outras.

A Senadora Rose de Freitas recebeu a comitivas de Ibatiba em seu gabinete e reforçou a parceria com a Prefeitura de Ibatiba, inclusive destacando que o Vice-Prefeito Dr. Jonhson já esteve recentemente em Brasília em busca de investimentos para o município.

Os Deputados, Lelo Coimbra e Evair de Melo, também se comprometeram a fortalecer junto ao Governo Federal, a liberação de recursos, bem como o Senador Ricardo Ferraço ficou de buscar alternativas para os pleitos da Prefeitura.

O Prefeito Luciano Pingo e os Vereadores – Beto da Saúde e Paulinho do Eucalipto destacaram a importância desta parceria com o Governo Federal e principalmente os esforços dos parlamentares para ajudarem Ibatiba.


Tags:



Publicidade