Nova Venécia

Dr. Josimadsonn assume a Procuradoria Jurídica da Prefeitura, o advogado foi assessor jurídico da Câmara - Ele têm 27 anos

Ele têm 27 anos Dr. Josimadsonn assume a Procuradoria Jurídica da Prefeitura, o advogado foi assessor jurídico da Câmara

O advogado Josimadsonn Magalhães de Oliveira, 27 anos, assumiu nesta semana a Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Vila Pavão.

Dr. Josimadsonn formou-se aos 22 anos pela faculdade de Nova Venécia. Em 2012 foi procurador da Prefeitura de Ecoporanga. Entre os anos de 2013 a 2016 foi assessor jurídico da Câmara Municipal de Vila Pavão. O advogado tem escritório no município de Ecoporanga onde atua predominantemente na área da administração pública.

O novo Procurador destacou a competência da equipe com quem vai trabalhar. "A minha impressão é a melhor possível. Os profissionais dispensam comentário. Todos são muito competentes. Já a expectativa em relação à gestão municipal atual é muito boa e me coloco à disposição para ajudar que for possível", disse.

O Procurador do município é o profissional da área jurídica que possui, basicamente, as atribuições de representar, judicial e extrajudicialmente, o Município, bem como promover o assessoramento jurídico da Administração Pública Municipal, direta e indireta. Também é competência do Procurador do Município realizar o planejamento, coordenação, controle e execução das atividades jurídicas de interesse do Município.


Tags:



Publicidade